Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/atg/public_html/kirby/toolkit/lib/html.php on line 105
News & Media

Published

<br />
<b>Deprecated</b>:  Function create_function() is deprecated in <b>/home/atg/public_html/kirby/toolkit/lib/html.php</b> on line <b>105</b><br />

(PT)
Resultados da III Edição do prémio ATG - Ciência Viva!
Este prémio surge de uma colaboração entre a associação ATG - All Time GABBAs (Graduate Program in Areas of Basic and Applied Biology), e a Ciência Viva. “Ciência Viva no laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias” permite aos alunos realizarem um estágio num laboratório de uma unidade de I&D em Portugal. Após o estágio os alunos realizam um relatório de atividades com o qual concorrem ao prémio ATG – Ciência Viva.
Os vencedores são:
1º lugar (250 euros): Ana Moreira e João Cardoso
2o lugar (100 euros): Ana Vila-Verde e Daniela Matos
3o lugar (50 euros): Lara Neves

(ENG)
Results from the III Edition of the ATG - Ciência Viva!
The 3rd edition of The ATG – Ciência Viva award arises from a partnership between the ATG association (All Time GABBAs) and Ciência Viva. “Ciência Viva no laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias” allows students to do an internship in a lab from a R&D Institute across Portugal. At the end of the internship students have to do a report to apply to the ATG – Ciência Viva award.
The winners are:
1 st place (250 euros): Ana Moreira e João Cardoso