News & Media

Published

III ATG Ciência Viva award

(PT)
Estão abertas as candidaturas à III Edição do prémio ATG - Ciência Viva!
Este premio surge de uma colaboração entre a associação ATG - All Time GABBAs (Graduate Program in Areas of Basic and Applied Biology), e a Ciência Viva (Agencia nacional para a cultura ciêntifica e tecnológica). “Ciência Viva no laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias” permite aos alunos realizarem um estágio num laboratório de uma unidade de I&D em Portugal. Após o estágio os alunos realizam um relatório de atividades com o qual concorrem ao prémio ATG – Ciência Viva. Este prémio tem como objetivo reconhecer os melhores relatórios como forma de incentivar e estimular os alunos para a ciência e as perguntas cientificas no domínio das Ciências da Vida e da Saúde.

O regulamento deste prémio pode ser consultado aqui

(ENG)
Applications for the III Edition of the ATG - Ciência Viva are now open!
This year we are launching the 3rd edition of The ATG – Ciência Viva award! This is a partnership between the ATG association (All Time GABBAs) and Ciência Viva (National agency for scientific and technological culture). “Ciência Viva no laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias” allows students to do an internship in a lab from a R&D Institute across Portugal. At the end of the internship students have to do a report to apply to the ATG – Ciência Viva award. With this award we recognize the best reports in order to enthusiast students for science and the scientific questions in the areas of Life Sciences and Health.

The by-laws of this award can be download here

Source: http://www.cienciaviva.pt/estagios/jovens/ocjf2018/index.asp